SEKOLAH-PINTAR.ID para Android

• Status de segurança

Análise Softonic

Revisão do SEKOLAH-PINTAR.ID

SEKOLAH-PINTAR.ID é um aplicativo de educação e referência baseado em Android desenvolvido pela Sekolah-Pintar.id. Ele foi projetado para ajudar estudantes, professores, pais e ex-alunos a se manterem conectados dentro e fora da escola. O aplicativo oferece várias funcionalidades, como criar turmas, atribuir tarefas, comunicação, exames online e avaliações. É um aplicativo gratuito que tem como objetivo simplificar o processo de gerenciamento de tarefas e materiais relacionados à escola.

Uma das principais vantagens de usar o SEKOLAH-PINTAR.ID é a facilidade de uso. Os professores podem facilmente gerenciar os materiais de suas aulas e configurar suas turmas em minutos, com suporte online em tempo real. O aplicativo também economiza tempo e recursos, fornecendo um fluxo de trabalho simples e sem papel para criar, revisar e avaliar tarefas. Além disso, o aplicativo permite uma melhor gestão e comunicação das aulas, pois os professores podem enviar rapidamente anúncios e iniciar discussões em sala de aula, enquanto os alunos podem compartilhar materiais e responder perguntas por meio do fórum de discussão. No geral, o SEKOLAH-PINTAR.ID é uma solução segura e acessível para gerenciar tarefas e materiais relacionados à escola.

Programa disponível em outros idiomas

SEKOLAH-PINTAR.ID para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 3.6.1

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre SEKOLAH-PINTAR.ID

Já experimentou SEKOLAH-PINTAR.ID? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.